Livro: A culpa é das estrelas

segunda-feira, fevereiro 17, 2014



Olá meus complicadinhos! No post de hoje vou resenhar um dos meus livros favoritos do momento, eu chorrei, ri, me emocionei e amei totalmente a historia que relata no livro. O altor do livro e o John Green (tio vende pros íntimos u.u) ele promete fazer você rir, chorra e querer mais com esse livo. "Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de Joohn Green, sobre a alegria  e a tragédia que é viver e amar"... 


Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Meu resumo: A historia gira em volta de três personagens, sendo dois os principais. Hazel e Augustus são o par romântico desse lindo drama. Hazel tem medo de machucar as pessoas que estão ao seu redor quando ela eventualmente falecesse, só que aparece Augustus, lindo, forte e com lindos olhos cor de céu, e a faz "tremer" as pernas. Eventualmente os dois se apaixonam e vivem um pequeno infinito juntos, até que acontece uma tragedia(mas isso eu não vou contar "risos")mudando tudo. O outro personagem que aparece muito na historia e o Isaac, um amigo de Augustus que tem um câncer raro nos olhos. 

Minha opinião: Eu simplesmente amei, e te proporciona tudo o que promete(rir,chorar e querer mais). A historia e linda e eu recomendo muito a leitura desse livro.

E isso, espero que vocês tenham gostado, Kiss!!!

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

0 comentários

Pinterest

Curta no facebook

We heart it imagens

Subscribe